O Ideias À Moda do Porto é uma forma de expressão. Um estado de comunicar a todos aqueles que vivem o Porto, que a nossa cidade pode ser ainda mais grandiosa!

Para nós viver o Porto não é só habitar! É trabalhar, estudar, sair, divertir. Vemos os portuenses como todos aqueles que de alguma maneira são marcados pelo carácter e forma de ser únicas desta cidade e região.

Nasce assim um projecto que visa pensar a cidade. Acreditamos que o Porto é uma cidade de futuro, com um potencial tremendo de crescimento, inovação e criação.

Ao longo dos próximos meses vamos apresentar a cada dois dias ideias e soluções específicas, mas sem apego a qualquer tipo de estrutura já instalada. Algumas ideias serão simples e concretizáveis, outras caras e necessárias, outras para simplesmente questionarmos aquilo que consideramos como adquirido na cidade.

Somos um grupo de cidadãos com vontade de participar, mas de forma diferente à tradicional, não criticamos por criticar, vemos o que necessita de ser melhorado e propomos de forma concreta.

Contamos consigo para nos ajudar neste projecto, não seja um estranho, venha cá ver o que estamos a aprontar! E caso tenha alguma ideia, proposta ou sugestão, utilize o nosso formulário de contacto, queremos mesmo falar consigo!